quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SONHOS

Por que os sonhos existem? Porque eles podem ser tão bons e tão ruins? Perguntas que não sei se posso responder. Mas eu sei uma coisa: sonhar é bom, principalmente quando não é pesadelo.
Os meus me tiram da realidade e me levam para um mundo onde, embora pareça muito com o mundo real, as coisas acontecem como eu quero. Às vezes me sinto dentro de um filme de aventura, onde muitas vezes fui heroína ou até mesmo uma mera coadjuvante. Nestes, minha imaginação sai totalmente da gaiola da mente e voa livre em cada detalhe e imagem. Eu também já participei de vários filmes de que gosto muito, às vezes como personagem às vezes como uma espectadora dentro deles. Meus sonhos favoritos. Já tive sonhos de filme de terror. Mesmo sem ter medo eu nunca deixo eles terminarem.
Mas o meu mundo surreal não é feito só de aventuras e ficção. Eu também faço pensamentos se tornarem realidade. Tudo que eu quero que aconteça, acontece. Meus desejos, meus planos, meus amores, minhas viagens, tudo aquilo que quero e não sei se é possível fora dali. Só existe um sonho que me faz sentir mal. O único pesadelo que não posso mudar por ser tão real. Perder as pessoas que mais amo, aquelas que eu não vivo sem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário