quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Taylor Swift

Dona de uma voz poderosa, um rosto meigo e angelical e um sorriso extremamente cativante Taylor Swift é uma das melhores cantoras da atualidade.
Filha de Scott e Andrea Swift, Taylor nasceu no dia 13 de dezembro de 1989 em Wyomissing, Pennsylvania. Desde pequena sua voz chamava a atenção de todos. Nunca escondeu de ninguém o que queria... Cantar. Compunha músicas baseadas em fatos típicos da adolescência como garotos e amizade. Um dia ela e seus pais foram para Nashville, cidade do country, onde procurou realizar seu sonho de encontrar uma gravadora que apostasse nela. Em 2007 ganhou seu primeiro prêmio ‘Breakthrough Video of the Year’ no CMT Music Awards. Ainda neste ano ela lançou seu primeiro EP, Sounds Of The Season, e suas músicas não saiam da Billboard. Ainda em dezembro ela entrou em turnê. 2008 não foi diferente, sua carreira começava a crescer cada vez mais, seu segundo álbum, Fearless, era lançado e o primeiro single do álbum, Love Story, ocupava a primeira posição da parada country da Billboard e a quarta na Bilboard Hot 100. Desde então ela não saiu mais das paradas de sucesso. Este ano (2010) ela lançou seu terceiro disco intitulado Speack Now e o primeiro single do álbum, Mine, já tem clipe no youtube e no Espelho do Infinito.
Taylor provou que veio pra ficar, e com o seu talento e o seu jeito doce e meigo sua legião de fãs com certeza não te abandonará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário