quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Maldição

Um erro meu, uma decisão desesperada. Na agonia de salvar tua vida, não hesitei. Não sabia o quanto custaria caro esse impulso. Ingênua, entreguei nosso amor de bandeja para a tempestade. Salvei a sua vida, desgracei a nossa. Como pude ser tão burra?
Que falta faz seus calorosos beijos, a textura suave da sua pele, a sua respiração quente. Eu era a sua vida, hoje posso ser sua morte. Sentada ao seu lado, aproximo a minha mão da sua. Sinto a energia vibrando entre nós. Nossa ligação tão forte. Resisto ao forte desejo de aninhar-me em seus braços, sentir a pulsação acelerada em nosso corpo, encostar meus lábios nos teus. E embora o desejo seja tão forte, rejeito o seu toque. Não posso te perder.
Teremos a eternidade, mas não a viveremos juntos. Nosso amor não pode lutar contra esta maldição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário