quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Menina


Em toda minha vida nunca pensei que eu fosse perfeita, mas também nunca fui tão imperfeita. Hoje eu estou prestes dezesseis anos e só há uma palavra que me define: menina.

Meu físico cresceu, mas minha mente não. Eu continuo a mesma menina de um ano atrás, que não pensava em responsabilidades e que diria da vida e a vivia intensamente. Sou a mesma moleca que brincava e ria com os amigos. Alguém que esperava que tudo fosse só isso, nada mais.

Porém essa menina também erra, também sofre. Muitas vezes me obriguei a ser mais dura e orgulhosa. Sempre venci as pessoas no cansaço.

Hoje infelizmente me sinto incompleta. A menina se escondeu em algum lugar dentro de mim e não consigo acha-la. Não quero que essa menina suma, não me reconheço neste corpo, nessa nova vida. Queria voltar atrás e encontrar aquela menina que um dia já foi tão amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário