quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O “até breve” do Sol


Mais um fim de tarde, mais um anoitecer que me inspira. Desta vez tão diferente dos outros. Desejei o sol mais perto de mim, mas não pude alcança-lo. A distancia era tão grande que o vi desaparecer no horizonte diante dos meus olhos, que o procurou durante todo o dia que estava mal iluminado sem você. Relembrei tantas vezes as tuas poucas palavras no dia anterior. Seria o cenário perfeito... eu, você e o apaixonante pôr do sol. Fechei os olhos e imaginei você comigo. Como seria com atua luz. Talvez ela ofuscasse o mais belo momento do dia. Meu pensamento pairava longe, à procura do seu olhar que me faz tanta falta. Ver o sol partindo não me deixou esquecer a sua ausência. Por onde você estaria naquele momento? Será que você veria o mesmo que eu? Questionamentos que passaram pela minha que nem me dei conta de que já havia anoitecido. Estrelas brilhavam lindas no céu. O dia havia chegado ao fim e com ele a certeza de que o momento em que te veria novamente estava longe. A mim só resta esperar que todo fim de tarde o sol acentue a sua presença em minhas lembranças. Pois apesar de ir embora o sol nunca me diz adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário