segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Por Não Poder Te Amar

O que fazer quando o coração bate tão forte que quase sai pela boca? Queria poder não me sentir assim, mas uma palavra tua quebra a tristeza do meu coração. Sinto-me bem quando estás por perto. E ainda consigo lutar para te ver só como amigo, pois melhor perto do que longe. Mas não posso negar o que sinto. Amo-te e não nego que tenho esperanças de que venha ao meu encontro um dia, pois você é em príncipe e príncipes são raros. E mesmo confusa não consigo te odiar por isso. E já que não posso sentir raiva de ti, já que não posso te amar, tento abafar os gritos desse coração que bate forte e insiste em te amar sem cautelas.

Um comentário:

  1. Nada é impossível para o coração e o tempo gosta muito de brincar de mudar...

    ResponderExcluir