quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Refúgio



Se eu pudesse, construiria um refúgio onde eu poderia fugir desta história fadada ao fracasso desde o início. Um refúgio escondido num lugar seguro e secreto do universo. Um lugar que me deixasse longe de você, longe do seu sorriso, longe do seu deboche, mas principalmente longe desse amor. Lá eu tentaria tirar do meu coração esse doce sentimento que começa amargar em minha garganta. Seria um local só meu. Um lugar escuro, sem raios de luz, sem a melodia da sua voz. Buscaria por lá o frio da solidão, o desaconchego do seu desprezo e os agudos do meu silêncio. Eu ficaria esperando, com uma chave nas mãos, encostada num cantinho ao lado de uma passagem secreta, construída com muito cuidado. Lá esperaria pelo dia em que você cansaria de correr atrás do incerto, lembrar-se-ia de um mapa que te entreguei antes de partir e o seguiria até este lugar, onde a esperança me faria companhia. Só peço-lhe que tomes cuidado para não demorar e encontrar a porta trancada e a chave jogada fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário