quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Amor De Agonia




Se eu dissesse a verdade?
Se eu mostrasse como estou partida
Em pedaços minúsculos?
Você magoaria menos?
Não, jamais!
Você não é o tipo cuidadoso
Você magoa sem querer e por querer
Você não faz bem a quem te ama
Seus erros são lanças
Que traçam um caminho até meu peito
Suas atitudes são tiros
Disparados na minha razão
Não és saudável à minha saúde
És um vicio torturante
Sabor azedo da paixão
Suspiro preso no pulmão
A faca que me sangra
A meu desalento
As minha lágrima no travesseiro
O sangue que corre no canto dos meus olhos
És pior que qualquer coisa que já senti
És uma prisão
Onde pago pena por te amar
O alimento do meu ódio
Do meu desespero
Mas eu ainda te amo
Sofrendo e morrendo
Perdendo o meu coração
Vivendo sem ilusões
Desacreditando a cada dia
Que serei amada por alguém
És o meu veneno
Que tomo toda vez que paro no teu olhar
És apenas, o meu amor de agonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário