terça-feira, 29 de maio de 2012

SAUDADE

A saudade é uma palavra que todos conhecem e um sentimento que todos sentem e se apegam. Sentir a falta de alguém é saber o quanto ela é importante. Por isso eu sei o quanto vale o que sinto agora. Não tenho do que reclamar, pois enquanto esteve por perto mr acolheu nas suas asas de anjo da guarda. E mesmo estando longe eu sei que ainda tenho esse carinho fraternal e sincero me guiando e me ouvindo. A distância física é de léguas, mas o que é a distância para um elo tão forte? Eu sei que não é tão simples ir atrás do teu abraço seguro quando eu preciso, mas ainda tenho a sua amizade sincera onipresente. Não gosto de estar longe e se eu pudesse ter feito algo - quem sabe um sequestro - eu teria feito. Mas ainda assim eu estaria sendo egoísta em não te deixar brilhar no seu caminho. Não nego que a tua ausência me deixou insegura, mas eu prometo que vai passar. E não demora muito os nossos caminhos se cruzarão nessa vida longa e pequena. Faremos tudo que prometemos. Seremos eternas amigas bagunçando e se divertindo. Enquanto esses dias não chegam eu espero aqui, cheia de saudad no peito. Com o peso leve das lágrimas que derramo as escondidas. Mas acima de tudo com o amor que só se tem por uma irmã.

2 comentários:

  1. Ownnn, amiga *-*
    E qdo a saudade ñ mata, ela nos fortalece. Ainda guardo sua carta, viu? Leio sempre q me sinto sozinha ou insegura.
    Saudades too, honney s2

    ResponderExcluir
  2. No nosso caso ela fortalece. Foi exatamente para isso que a escrevi. Para vc saber que sempre estarei aqui por ti.

    ResponderExcluir