sexta-feira, 26 de abril de 2013

Quando Fechos Os Olhos


Eu escrevi esse poema inspirada pelo conto "Dia dos namorados de Ariane", publicado no livro Apaixonados da escritora americana Lauren Kate. Esse livro é um adicional com quatro contos extra sobre a série Fallen. 
A história da Ariane e da Tess me inspirou e deu nisso aí. Espero que gostem.



Quando fecho os olhos eu lembro...

As tardes no tapete verde do campo
Do seu doce riso em meus ouvidos
Do seu toque macio em minha pele
Dos teus delicados lábios sobre os meus

Quando fecho os olhos, me vejo...

Onde fomos inteiramente felizes,
Antes do nosso ultimo adeus,
Presa no azul dos olhos teus,
No nosso primeiro beijo, desejo

Quando fecho os olhos e abro minhas asas...

Levanto voo buscando amenizar a dor
Mas não esqueço jamais o que ficou
Nosso amor vive em mim, e sempre viverá
Meu anjo, meu único amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário