Sobre o Blog

O Camila Nyx é o blog da jovem "escritora" (amadora se achando rsrsrs =D ) de mesmo pseudônimo. Foi criado em outubro de 2010 com a intenção da mesma de postar seus pequenos textos e poemas, mas com o passar do tempo foi se transformando num veículo não só de divulgação dos seus escritos, mas também como divulgação da arte da literatura e seus afins.

Apresentando o blog:

Textos & Poesias: Aqui você encontra um índice com os textos e poemas que escrevo e publico frequentemente no blog separados entre "Textos" e "Poemas" ordenados em ordem cronológica do mais recente para o mais velho.

Contos: Nesta aba você encontra o índice em ordem cronológica com  os contos que costumo escrever separados pela temática.

Especiais: Esta aba leva você a publicações sobre diversos assuntos. Artigos de opinião, posts especiais, notícias entre outros.

Livros: Esta aba vai te levar a uma lista de book trailers, sinopses, resenhas e notícias sobre livros de diversos gêneros, nacionalidades e períodos de acordo com o que eu vou lendo.

Agora que você já sabe sobre o que se trata e o que você vai encontrar e onde podem vasculhar todo o blog e deixar seus comentários. sempre esperando por vocês, meus anjos leitores.

Camila Nyx *-*